quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Gatas de One Piece - 1ª Parte

     Como o título deixa claro, vou listar todas as personagens femininas mais belas e gostosas da obra, sejam elas protagonistas, secundárias, vilãs, etc. As 10 primeiras posições são as melhores e minhas preferidas, o restante eu numerei mais pra organizar mesmo e algumas delas eu darei motivos por que eu gosto, já que minha preferência por algumas não é só pela beleza e sim pela inteligência, força, simpatia e feitos na série. Já aviso que vai ter alguns spoilers nos textos.


1- Nico Robin

    Começando com a arqueóloga dos Chapéus de Palha, Robin entrou na série ainda como "vilã", como braço direito do ex-shichibukai Crocodine, mas ela nunca foi má, apenas teve um passado fodido e teve que se aliar a maus elementos durante sua vida inteira pra se proteger enquanto fugia da Marinha. Ela comeu a Hana Hana no Mi, a Fruta da Flor e por isso tem o poder de brotar partes de seu corpo aonde ela quiser, um poder muito útil e bastante eficaz até mesmo em batalhas. Além da sua beleza, inteligência e história maravilhosa e triste, a Robin é uma das minhas preferidas por causa de sua personalidade calma, ela tá sempre lendo sossegada num canto; racionalidade e humor negro. Eu preferia a Robin no começo, quando era mais escurinha e tinha franjinha no cabelo, aí após o Time Skip deram uma clareada nela e mudaram o visual; tipo, o cabelo ainda vai, mas pra que diabos clarear a pele dela? Mesmo assim a Robin continua linda, deliciosa e ainda mais fodona do que antes. E ela pode até não ter muita ligação com o Zoro, além de serem companheiros de bando, mas eu shippo muito os dois por causa de algumas cenas deles em dupla. Daria um belo casal. ♥






 

 2- Nami

    Apesar de estar em segundo aqui na lista, Nami estará sempre em primeiro no meu coração junto com sua companheira Robin. A ladra ruiva mais gata dos animes tem uma personalidade forte e é doida por dinheiro, além de ser muito inteligente como navegadora, sabendo tudo sobre o clima, o que é essencial num navio. Apesar de não ser usuária de Akuma no Mi e um pouco covarde igual o Usopp, Nami está ficando cada vez mais forte e habilidosa com seu bastão Clima Tact, vencendo inimigos de peso como a Califa da CP9. Por causa de sua beleza estonteante e por ser a personagem feminina mais importante até pouco antes da entrada da Robin, Nami era o centro de fanservice ecchi da série e mesmo com a adição de outras gatas, ela ainda é a que mais tem cenas ecchis. Nami já era muito gata com seus cabelos curtos, mas conseguiram deixar ela mais gata ainda após o Time Skip. Eu shippo ela com o Sanji, também com o Luffy e com a Robin.



                                            Ela ficou muito fofa com o chapéu do Luffy.






 

 3- Reiju Vinsmoke

    Eu quase ia esquecendo dessa delícia, mas que bom que lembrei a tempo. Reiju é a belíssima e doce irmã mais velha do Sanji e a única dos irmãos dele que presta. Além da beleza, eu gosto da personagem por causa de sua personalidade, seu visual extremamente sexy e seus poderes. Não vou nem dizer com quem eu shippo ela pra eu não ser cancelado, mas algumas imagens já dizem tudo. kkkkkk







 

4- Carrot / Carrot Sulong

   Geralmente eu não curto personagens furries, mas a Carrot não dá pra evitar, pois além de lindinha, ela é muito fofa e gostosinha. Em sua forma Sulong então ela fica lindíssima e muito apelona. Ela eu shippo com o Luffy e também com a Nami.  


 













 
 

5-  Yamato

   E pra finalizar a primeira parte, Yamato é uma personagem recente até o momento e só apareceu no mangá, embora logo logo aparece no anime também. Ela é filha do yonkou Kaidou das feras e mesmo tendo puxado dois chifres igual o pai, ela é muito linda e gostosa. Também não está claro ainda se é uma personagem transgênero, o que tem sido bem comum na série ou ela apenas gosta de se considerar homem por causa de seu ídolo Kozuki Oden, já que ela própria se considera como Oden e embora muitos fãs chamam ela de ele, eu a coloco tranquilamente na lista, pois é uma personagem que eu amei em pouco tempo. Ela parece ser muito forte e pelo visto também é usuária de Akuma no Mi, só falta revelarem qual é. Boatos dizem que ela pode ser a próxima Mugiwara. Por enquanto eu só shippo ela com o Luffy mesmo. 





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas são sempre bem-vindas, mas tenham bom senso e educação.