sábado, 1 de dezembro de 2018

Kamen Rider Poppy

   
   Asuna Karino, também conhecida como Poppy Pipopapo, é uma heroína de Kamen Rider Ex-Aid, uma série de tokusatsu sendo a vigésima da franquia Kamen Rider, da era Heisei,exibida em 2016.

   Asuna no começo era apenas a assistente médica do herói Houjo Emu (o Kamen Rider Ex-Aid), mas depois ela ganha um game driver de transformação e passa a se transformar em Kamen Rider Poppy.

    Ela é uma bugster, um tipo de vírus virtual humanóide que pode infectar seres humanos, mas ao contrário dos outros bugsters da série, ela não é uma vilã.

   A personagem foi interpretada pela gatíssima Ruka Matsuda.

                                         Asuna e sua versão bugster como Poppy 










 

Kamen Rider Marika

 

   Yoko Minato é uma personagem da série de tokusatsu Kamen Rider Gaim, exibida entre 2013 e 2014, sendo a 24ª série da franquia Kamen Rider e a 15ª da era Heisei.

   Minato é uma vilã na série, mas nos filmes posteriores da franquia ela se torna uma heroína. Ela se transforma em Kamen Rider Marika com o Gênesis Driver, seu belt (cinto) de transformação. O Gênesis Driver é uma evolução do Sengoku Driver, o belt driver usado pelos protagonistas e alguns outros Riders da série.

   Como na série o tema são frutas, o traje da Marika é inspirado num pêssego.
Marika é a minha Rider Femme preferida da franquia e talvez a única até agora que teve bastante destaque numa série e era muito forte.

    Ela é interpretada pela linda e habilidosa Minami Tsukui.

                                                           Peach Energy Arms



sábado, 3 de novembro de 2018

Figures

   Olá! Várias semanas atrás eu finalmente decidi começar a "colecionar" algo que eu gosto bastante e sempre quis ter: miniaturas de personagens, seja estatuetas ou articulados, e de preferência figures sexys de personagens femininos, pois se é pra gastar uma boa grana e espaço, tem que ser com algo que eu amo (mulheres, é claro).

   Pois bem, eis aqui meu primeiro e o qual estou "namorando" até hoje: uma estatueta da linda, maravilhosa e deliciosa Nami de One Piece! É da linha Change Color, no qual a camiseta muda de cor e fica transparente quando tá quente. Aqui em casa já fez uns 30º C e até agora não mudou de cor, quem sabe se eu deixar o quarto sem ventilação/arejamento por bastante tempo, mas aí quem vai mudar de cor serei eu, já que irei passar mal. XD  Quando o figure chegou, eu mostrei em todas as minhas redes sociais de tão feliz que eu estava.

    





 

   A roupa não ficou transparente até agora, mas em compensação a camisa já é meio transparente, mesmo sendo amarela.  Infelizmente não poderei comprar muitos, tanto por falta de espaço quanto por falta de dinheiro, já que essas coisas são muito caras, mas pelo menos mais uns três eu vou querer comprar. Entre eles:

   Eu já tinha comprado essa Sonsaku, mas infelizmente tava com defeito, daí tiveram que devolver pra distribuidora e como só tinha um exemplar, tive que escolher outra, então escolhi a Kanu Unchou Agora é só esperar chegar.

   E ainda na linha dos articulados ainda quero comprar essa Angewomon e o Kamen Rider Ichigo (ou o Nigo, já que ambos são iguais e foram os primeiros Riders).








    Créditos das imagens (da Sonsaku em diante): lojas Ichigo-Toys e IronStudios. E também recomendo a Estrela 10, onde comprei a Nami. Todas são ótimas lojas.

   E pra finalizar, olhem só essa maravilhosa Chi Chi, de Dragon Ball!
  Se eu fosse rico compraria sem hesitar. Ela fica maravilhosa nesse traje! *-*




sábado, 29 de setembro de 2018

Red Sonja

   Nossa, como fazia tempos que eu não postava aqui! To devendo várias postagens (to devendo pra mim mesmo, já que esse blog não tem muito acesso, infelizmente). Enfim, vamos ao que interessa e o que interessa é mulher gostosa, seja real ou da ficção.

  





   Sonja é uma das minhas heroínas de quadrinhos preferidas (se é que podemos chamá-la de heroína, acho que o termo certo seria anti-heroína) então resolvi falar um pouco dela. Eu já havia feito essa mesma postagem num grupo do Facebook, mas como esse grupo é cheio de radfem's mimizentas, algumas começaram a falar bosta por causa da sexualização em torno da personagem. Felizmente aqui eu não preciso me conter. O que é bonito é pra mostrar mesmo, porra!



  Red Sonja foi criada em 1973 por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith para a Marvel Comics. A personagem foi inspirada livremente dos contos de Robert E. Howard (criador do Conan, o Bárbaro, Kull e Solomon Kane). Mais precisamente do conto "Red Sonya de Rogatino", onde Sonya é uma guerreira de capa e espada da Renascença, portanto bem diferente da guerreira hiboriana de Roy Thomas.

   Assim como o cimério guerreiro Conan, Sonja faz parte da Era Hiboriana, portanto ambos fazem parte do mesmo universo, tendo inclusive se encontrado com ele algumas vezes e tido uns romances.

   Ela nasceu na Hirkânia, numa vila modesta. Desde criança Sonja sempre se interessou pela arte da espada ao ver seus irmãos treinarem com seu pai. Certo dia um grupo de mercenários vindos das montanhas, ex-parceiros de seu pai, um mercenário aposentado, chegaram convidando o homem para se juntar a eles numa campanha de inverno, mas quando o pai de Sonya se recusou, eles o matarm e transformaram o lar da pequena Sonja num inferno. Depois de ter sua família toda morta, ser violentada e sua casa queimada, Sonya conseguiu escapar das chamas e quando estava prestes a desmaiar, ela foi visitada por uma divindade que lhe disse que poderia conceder força à jovem para se vingar e se defender de todos os males como uma guerreira, mas para isso Sonja teria que aceitar um juramento de nunca se deitar com nenhum homem que não a vencesse numa batalha. Aceitando a proposta, Sonja "renasceu" como Red Sonja, a guerreira dos "cabelos de fogo" e saiu pelo mundo oferecendo seus serviços ao exército que melhor pagasse.



    Apesar de sua grande beleza física e seu traje extremamente ousado, um biquine-armadura prateado que não protege quase nada e que se tornou um ícone, as histórias de Sonja enfocam o caráter, a força e a inteligência da personagem, sempre recheadas com bastante violência, ação, aventura e poesia hiboriana também presentes nas histórias do Conan. Mas tem algumas poucas histórias em que ela usa trajes mais conservadores, embora eu prefira bem mais esse maravilhoso biquini-armadura.





  ► Filme

   Red Sonja teve um filme live-action feito em 1985, dirigido por Richard Fleischer e estrelado pela Brigitte Nielsen no papel-título e pelo Arnold Schwarzenegger, que já tinha estrelado o filme do Conan. Mas em Red Sonja ele faz o príncipe Kalidor, que é quase uma cópia (era melhor terem usado o Conan logo). O filme da Sonja é bem ruinzinho, mas pra quem é muito fã da personagem, vale uma conferida. Sonja merece um filme mais digno que só a tecnologia atual do cinema pode oferecer, além de ter atrizes mais belas e talentosas, mas teria que ser um filme fiel aos quadrinhos, com bastante violência e sensualidade que a personagem exibe, podendo até mesmo ter boas doses de nudez e sexo, sendo assim um filme + 18, o que não seria nada mal.




   E agora fiquem com uma galeria de imagens fodas da personagem. Avisando que os desenhos mais pesados (com nudez ou sexo explícitos) são fanarts.